segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval, do santo ao devasso.

         Era tão bom quando chegava o mês de fevereiro e tínhamos o carnaval. Era festa, fantasias, matinês infantis era pura diversão e alegria. O tempo foi passando e juntamente com ele veio, se é que podemos chamar assim, as folias carnavalescas, aliás, podemos sim chamar de folia, pois o que vemos, nos blocos, nos trios elétricos, na pipoca, etc... são folias propriamente dita. Dentro desse conceito de folia, tudo é permitido, até o santo virá satânico e aquelas que levavam uma vida regrada e imaculada durante todo o ano, nesses dias de folia, se soltam e se entregam a todos os tipos de "liberdade". Não é heresia dizer que o santo vira satânico, pois vemos mulheres nuas vestidas (fantasiadas) de freiras sem calcinhas, anjos de top less, imagens sacras que em determinadas religiões só se veem dentro das  igrejas, desfilando em carros alegóricos com mulheres nuas sambando sobre essas figuras ou imagens.

         Nas ruas tudo é permitido e a festa só será "legal" para aquele que pegou o maior numero de mulheres ou até mesmo as mulheres que "pegaram" o maior numero de homens. Como vivemos em um país democrático, tudo pode, dentro dos limites da lei, mas alguns ou algumas extrapolam nos seus direitos e se entregam de corpo (literalmente) e alma. E essa entrega não tem lugar nem local específico, tanto faz...quanto mais for vista e usada,  maior terá aproveitado o carnaval. É...só resta chegar a quarta feira de cinzas e, como Deus é pura bondade, "Ele perdoará". Haaa...o próximo carnaval, de 2013 é no dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODELO DE PROCURAÇÃO

P R O C U R A Ç Ã O     OUTORGANTE: ANTONIO FAGUNDES , brasileiro, casado, motorista, portador da cédula de identidade 1.234...